sábado, 22 de junho de 2013

PARTITURA DE VOSES DO CD O ANJO DO EGITO 29,90

Quant.:
  
 

17 comentários:

  1. Boa Tarde!
    E a minha coleção de cd's irmão, o que aconteceu? Estou esperando desde julho. responda-me por favor. A Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  2. olá gostaria de saber quanto fica uma partitura com as 4 vozes do hino 'A esperança da glória'

    ResponderExcluir
  3. MANASSÉS LIMA DE ARRUDA24 de agosto de 2014 às 01:24

    A PAZ DO SENHOR! QUERO COMPRAR CDS, PLAY BACKS E KIT PARA ENSAIO, SÓ NÃO SEI ONDE, JÁ FIZ VÁRIAS BUSCAS E SEM SUCESSO. POR FAVOR ME PASSEM ALGUM CONTATO EM QUE POSSA EFETUAR A COMPRA. DESDE JÁ AGRADEÇO. MEU TELEFONE É: 81 91023420. DEUS CONTINUE VOS ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  4. Maria Magdalena Moraes de Souza27 de março de 2015 às 14:32

    Boa noite. Gostaria de adquirir o kit de ensaio, o play-back e as partituras do cd O Anjo do Egito. Qual o preço? Moro em Itaguaí e amo estes hinos. Em quanto tempo vocês mandarão pra mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola boa noite.....Paz do Senhor,estou querendo adquirir também essa partitura,me diga ai....pessoal. respondeu.entregou teu arranjo..

      Excluir
  5. Maria Magdalena Moraes de Souza27 de março de 2015 às 14:34

    O meu email é magda_1947@ig.com.br e o telefone é (21)26887067

    ResponderExcluir
  6. Como Faso para comprar as partituras das vozes do hino milênio do grupo Shalon as 4vozes?

    ResponderExcluir
  7. Meu Gmail: Josuesousasts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, Gostaria de saber, como comprar a partitura das 4 vozes do hino o milenio?

    ResponderExcluir
  9. Olá,Gostaria de saber, como faço para comprar a partitura das 4 vozes do hino o milenio?

    ResponderExcluir
  10. Olá! Eu queria adquirir a coleção completa dos CDs do grupo. Como faço???? Meu zap 94984020875. É muito importante. Agradeço desde já tiverem pressa em me ajudar. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  11. ola quem e responsavel por as vendas e atendimento,estamos querendo comprar e ninguem atende nos endereços das midias.

    ResponderExcluir
  12. Não tem ninguém para atender não porque não tinha partitura assim eu acho eu acho que a única partitura que eles têm é o Anjo do Egito que nem o Hinário é completo é só uma partitura que é partitura noite do Egito eu tenho em dó maior e ré maior E se ele estivesse sapato tura os hinários eu tô querendo mesmo venerado a partitura ou Hinário completo e o milênio a gente quer comprar mas não tem ninguém que atende a gente para a gente comprar e as pessoas que estão falando aí pedindo resposta não tem nenhuma que nenhum vendedor tinha respondido Nem sinal que ele não tem esse material

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde!

    Eu estou precisando da partitura do hino Há um rio, como eu posso conseguir?

    ResponderExcluir
  14. Quero as partituras do cd selecoes para corais! Como faço pra comprar!!

    ResponderExcluir
  15. A paz do senhor. Quero comprar partituras como faço. Meu email Jotharocha1967@gmail.com tel 11 959483021

    ResponderExcluir
  16. Por favor, quero adquiri com as partituras e os playbacks. Quanto custa e como faço pra adquiri. 47-98911-0850 meu wattsap

    ResponderExcluir